EM ASSEMBLEIA LOTADA, SERVIDORES MUNICIPAIS CONCEDEM PRAZO DE MAIS 15 DIAS PARA

EM ASSEMBLEIA LOTADA, SERVIDORES MUNICIPAIS CONCEDEM PRAZO DE MAIS 15 DIAS PARA PREFEITO APRESENTAR UMA PROPOSTA

Os servidores municipais, reunidos em assembleia lotada na Câmara de Vereadores, decidiram por conceder um prazo de mais 15 dias para o prefeito Fabricio Oliveira apresentar uma resposta sobre a pauta de reivindicações da categoria.

Aproximando-se do meio do mandato, os servidores municipais já demonstram impaciência e preocupação com a ausência de avanços para a categoria no governo Fabricio Oliveira. 

Há 18 meses o prefeito Fabricio Oliveira vem reiteradamente repetindo que o Município não tem condições de conceder nenhum tipo de avanço nas pautas dos servidores municipais. 

No dia da assembleia, o prefeito encaminhou ofício direcionado ao SISEMBC relatando mais uma vez que o Município tem dificuldades financeiras.

Até o momento, com a frustração das negociações, os servidores decidiram por agendar a próxima assembleia para o dia 14/06, às 19h00, na Câmara de Vereadores. Sem a apresentação de uma proposta, os servidores municipais tendem a decidir pela greve da categoria.

A pauta prioritária dos servidores é aumentar e estender o cartão alimentação para todos, além das demais pautas de reivindicações, que estão protocoladas com o prefeito desde o ano passado.