FABRÍCIO OLIVEIRA APENAS SOLICITA ADEQUAÇÃO NA DECISÃO JUDICIAL OBTIDA PELO SISE

Após a tentativa cômica produzida pelo prefeito Fabrício Oliveira de tentar se tornar o "PAI" da reposição salarial dos profissionais da educação, mesmo tendo ELE MESMO negado isso por 8 meses, o prefeito agora escreveu 3 páginas para solicitar adequação na própria decisão judicial obtida pelo SISEMBC.

O SISEMBC sempre acreditou na Justiça e defendeu em uma ação de 74 páginas e anexos que a reposição salarial era DIREITO CONSTITUCIONAL, geral e indistinta, e que os professores possuem direito à reposição salarial de 4,31% + 1% da Lei Complementar nº 12/2015, desde de janeiro de 2021.

A categoria deseja que o prefeito tenha a mesma energia para valorizar a categoria, que possui uma pauta muito coesa de valorização do magistério municipal.

PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL FINALMENTE TERÃO A REPOSIÇÃO SALARIAL

A adequação que o prefeito Fabrício solicitou na decisão judicial exitosa obtida pelo SISEMBC já consta no texto e resolveu toda a "insegurança jurídica" apontada pelo prefeito. Todos os pontos de insegurança alegados nestes últimos 8 meses foram superados pela decisão judicial.

Obviamente não há motivo para a adequação solicitada pelo prefeito SER NEGADA, pois a PRÓPRIA DECISÃO obtida pelo SINDICATO afirma que a reposição salarial é direito de todos e o sindicato afirma isso DESDE O INÍCIO. Trata-se de mera questão processual e estatutária da representação judicial do SISEMBC para seus associados.

O sindicato fica feliz que a partir do trabalho exitoso de sua equipe jurídica mais uma vez todos os servidores tiveram seus direitos assegurados.

Sindicato forte. Servidor respeitado.

 

 

,