AO INVÉS DE DERRUBAR, PREFEITO ESTÁ CONSTRUINDO UM MURO NA RELAÇÃO COM OS SERVID

AO INVÉS DE DERRUBAR, PREFEITO ESTÁ CONSTRUINDO UM MURO NA RELAÇÃO COM OS SERVIDORES MUNICIPAIS

O prefeito municipal, Fabricio Oliveira, ao invés de derrubar os muros da cidade, está construindo um muro na relação com os servidores municipais.

No Plano de Governo, apresentado nas eleições municipais, Fabricio Oliveira propôs "derrubar os muros em uma cidade sem diferenças e divisões". No entanto, o prefeito e sua equipe tem apresentado dificuldades em estabelecer um diálogo com os servidores, que trabalham todos os dias ao seu lado na prefeitura.

Fabricio ainda apresentou em seu Plano de Governo que construiria uma gestão moderna, eficaz, transparente e "junto das pessoas". Os servidores municipais desejam discutir suas pautas, manter os direitos conquistados e avançar nas reivindicações propostas.

O SISEMBC já protocolou diversos ofícios e aguarda uma posição do prefeito municipal. No entanto, os servidores estão aguardando serem recebidos há 15 dias. Desde o dia 29 de maio o prefeito Fabricio Oliveira não tem um espaço na agenda para conversar com os servidores.

A categoria tem Assembleia Geral no dia 14 de junho de 2018, às 19h00, na Câmara Municipal de Vereadores. Não havendo atendimento das pautas dos servidores, a tendência é que a categoria decida pela greve geral.